Resenha: Divergente (Veronica Roth) + nova compra :)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem resenha, eeeeeeeh o/ 
Vocês estão sabendo do filme incrível que vai lançar dia 17 desse mês, chamado Divergente? Ele é baseado numa trilogia, e depois de ver tantos comentários positivos, resolvi ler o ebook. Baixei e li pela play livros mesmo :) 

~pela play livros você pode ler tanto no notebook quanto no celular~

A história é uma distopia, que se passa em uma Chicago futurista dividida em 5 facções: Abnegação, Audácia, Amizade, Erudição e Franqueza. Cada facção tem suas características e funções, que contribuem para a pacificidade, após o período de guerras que as originou. 
Nessa sociedade, quando as crianças nascem elas ficam nas facções dos pais até atingir 16 anos. Aí rola um teste pra saber em qual facção elas se encaixam, e elas tem a opção de continuar na facção da família ou mudar para a que se identifica. 
O babado é que a Beatrice, que é a personagem principal da história, fez o teste lá e deu aptidão pra mais de uma facção, o que é tipo uma anomalia muito louca e muito perigosa. Aí a mulher que fez o teste resolve ser legal com ela, apagar o resultado do teste e registrar só uma facção mesmo. 


Aí a Beatrice faz a escolha dela ~não vou dizer qual foi pra não perder a graça~ e rolam um monte de babados tanto em relação a divergência quanto a nova facção que ela escolheu. Eu achei o livro muito bom, tanto que dei 4 estrelas no skoob. Só não dei 5 por que achei que o meio da história foi meio parado em relação ao final, por que nos últimos capítulos veio muuuita informação de uma vez, e acho que isso podia ter sido distribuído pelo meio da história. Mas mesmo assim o livro é cheio de ação e acontecimentos chocantes xP Ah, e eu já tô lendo Insurgente, o segundo livro da série, e tô amando *-*

Ah gente, espera aí e vê o trailer do filme (mas aviso logo que tem bastante spoiler do livro): 



Agora vêm o novo livro que chegou pra minha estante finalmente: A ESPERANÇA! Comprei no Submarino com um precinho especial (R$27,90) e demorou só 5 dias úteis pra chegar :) 

É muita emoçaaaumm quando chega uma entrega com o nome da gente *-* 

lindo né gente? *-*

É isso pessoal, parei de tagarelar xP
até a próxima
xoxo

0 Comentários