Resenha: Os diários de Carrie (Candace Bushnell)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia de resenha! o/ o/ o/ 
Vou falar sobre o último livro que li em pdf nessas férias, que foi Os diários de Carrie


O livro conta a história da Carrie de Sexy and the city na adolescência. Eu não conheço muito sobre Sexy and the city, então não posso afirmar se a Carrie adolescente e a adulta são parecidas. Só sei que eu amei este livro!
A história se passa na década de 80, em Castelbury, uma cidade pequena nos EUA. Em meio a essa ''vida sem graça'', a Carrie tem um sonho: ser uma escritora e morar em Nova York! No livro, vemos os diversos conflitos que a Carrie enfrenta na adolescência: problemas familiares, conflitos entre amigos, e um antigo amor que reaparece na sua escola... Sebastian Kydd.
Achei a leitura bem suave e divertida, estou louca para ler o segundo livro da série! Mas ainda não encontrei um pdf dele, então acho que vou esperar até poder comprá-lo. 

PS: Também existe uma série baseada neste livro! The Carrie Diaries estreou no ano passado, e assim que eu assistir a primeira temporada faço um post especial aqui :)


E aí, curtiram? Já leram o livro? 




0 Comentários